Descubra como saber irregularidades nas situações tributárias de sua farmácia em tempo real

Você sabe como fazer para descobrir irregularidades tributárias na farmácia? Se a resposta for não, saiba que você está no lugar certo.

Um dos principais motivos que fazem os empresários de farmácias pagarem impostos indevidamente, é que eles estão muito focados em suas atribuições como as obrigações de loja, e não estão devidamente preparados ou sem tempo para cuidar das informações tributárias da farmácia.

As principais divergências tributárias das farmácias dizem respeito à classificação NCM incorreta que infelizmente é feita, às vezes por conta de uma equipe não tão preparada ou pela própria classificação incorreta que já vem do fornecedor.

Mas, então, diante desses problemas, como saber se está havendo irregularidades nas situações tributárias das farmácias?

Descubra como saber irregularidades nas situações tributárias de sua farmácia em tempo real

Tenha uma plataforma para acompanhamento

Você já pensou em utilizar uma plataforma de gerenciamento que permite acompanhar as informações tributárias da sua farmácia em tempo real? Pois saiba que essa solução já existe no mercado.

Com a plataforma, você não precisa contratar uma empresa completa especializada em fiscalização tributária. Por meio do sistema você registra, gerencia e monitora tudo em um único lugar.

Vantagens de usar um sistema de informações tributárias de farmácias

Veja abaixo as 4 principais vantagens de utilizar um sistema de controle tributário para farmácias:

Consulta online

Você tem a possibilidade de consultar online, a qualquer momento do dia, diversas informações tributárias de produtos que são comercializados no varejo farmacêutico. Uma dessas informações é a classificação NCM correta dos produtos.

Agilidade no processo

O aplicativo de controle tributário para farmácias automatiza o processo de atualização de tributos em seu sistema, permitindo que você esteja sempre atualizado e em conformidade com a fiscalização.

Atualização em tempo real

Um sistema de controle tributário para farmácias realiza auditorias periódicas em seu cadastro de produtos no que diz respeito aos impostos estaduais e federais. Esse processo é fundamental para apontar as principais irregularidades nas situações tributárias da sua farmácia.

Economia dos tributos

Por último, mas não menos importante, a principal vantagem de contar com um sistema de controle tributário para farmácias é passar a pagar menos tributos.

Você sabia que existiam farmácias no mercado que estavam pagando cerca de R$4 mil a mais em impostos mensais? Isso mesmo. E este é um valor alto que poderia facilmente estar sendo investido em outras ações mais efetivas para o negócio.

Esse problema foi revertido a partir do uso de um sistema de gestão de controle tributário. Que evita que você pague impostos indevidamente, onerando os custos dos seus produtos e ficando inadimplente com o fisco por puro desconhecimento.

Realmente parece mesmo uma boa opção utilizar esse sistema para evitar divergências tributárias na sua farmácia, não é mesmo? Interessou-se pela ideia e gostaria de ter as questões fiscais do seu negócio sob controle, evitando irregularidades tributárias? Então, cadastre-se agora mesmo e tenha acesso a essas vantagens gratuitamente por 30 dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *